❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).

Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ღThe Franticshipping Clubღ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: ღThe Franticshipping Clubღ    Sex Jun 20, 2014 11:39 pm

Bem vindos ao clube de Franticshipping do fórum! Este grupo é dedicado a apreciadores do casal RubyxSapphire de Pokéspe.

minun Regras do Grupo  plusle 

ball13 Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e é um espaço de discussão do casal em questão! Portanto, nada de spam com coisas que não tenham nada a ver com o ship, ok?
 ball13 Contribuições de fanarts, fanfics, edits para o grupo e etc são bem vindas! Lembre-se de dar as fontes das fics e fanarts que achar!
 ball13 Membros para o clube são bem vindos! Peça para ser adicionado por MP para o dono do grupo e não se esqueça de se apresentar.
 ball13 Respeite os clubes de coisas que você não gosta! Caso um membro entre no clube/tópico de outro ship para arrumar briga, será sujeito à suspensão e expulsão do grupo.
 ball13 Sugestões com conteúdo nsfw são aceitas, mas por favor avise se a fic ou fanart possui conteúdo adulto quando enviá-la. Lembre-se de sempre manter o conteúdo adulto entre spoilers.
 ball13 Quer sugerir um tópico de discussão para o grupo? Vá em frente, toda sugestão é bem vinda!

minun Membros  plusle 

ball5 Blue (criadora)
 ball1 HikariBibii
 ball1 Miyako
 ball1 Miranda
 ball1 BuhChan
 ball1 Seijurou

minun Autores de Fanfics  plusle 

Em português:

ball14 Catcamila
 ball14 Miyako
 ball14 BlueGirl
ball14 Jujukie

Em inglês:

ball14 Ibuberu
 ball14 1358456
 ball14 Yowl
 ball14 Starran
 ball14 Aqua-Dragon28
 ball14 ourhandsheldtight
 ball14 softlyscented 

minun Autores de Fanarts  plusle 

Tumblr:

ball15 waffleswithketchup
 ball15 luoqin
 ball15 chuuni

Pixiv:

ball15 「ひほ」
 ball15 「シオ」
 ball15 「しゅんノ助」
 ball15 「西田@近々イラスト大掃除」
 ball15 「光留」
 ball15 「すずめ」
 ball15 「るに」
 ball15  「ぁーりー」
 ball15 「とた」

minun Autores de AMVs  plusle 

ball12 PokéParadiseStds
 ball12 BrightArchangel
 ball12 TayDaisy48
 ball12 SymphonyxSummer
 ball12 ChromeyShine
 ball12 xabraytxX
 ball12 TheNobody >> CapnRoxass
 ball12 StarLoveStudio
 ball12 PokemonSpecialCrew
 ball12 PokeChocolateStudio *em hiatus
 ball12 HanonD
 ball12 xSpecialStudiosx *fechado

minun Etc~  plusle 

ball4 frantic no tumblr
 ball4 frantic no pixiv
 ball4 frantic no youtube

minun Buttons e Assinaturas plusle

Spoiler:

Obrigada por visitar o clube e volte sempre!

frantic

Só mais uma garota um tantinho doida com algumas obsessões.  piplup 
tumblr . nyah! . blog . twitter
meus bebês:

Última edição por Blue em Sab Jun 28, 2014 3:41 pm, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://sstar.co.vu
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: Re: ღThe Franticshipping Clubღ    Sab Jun 21, 2014 12:20 pm

Ok pessoal, vamos começar esse clube!  waboo Ele funcionará da seguinte maneira: Vamos fazer perguntas, cenários imaginários ou mostrar fanarts e, a partir disso, falar sobre o ship e compartilhar headcanons! (owo)/ Qualquer um pode sugerir um tópico de discussão~

Vamos à primeira pergunta!  

Por que você shippa esse casal? Quando começou a apoiá-los?

Eu lembro que era bem novinha e estava lendo o mangá de Pokéspe sem parar, e finalmente cheguei na saga Hoenn. Nossa, eu praticamente comecei a shippar frantic desde o primeiro cap em que eles se conheceram sldjlfkdjgkdflg EU AMO OPOSTOS QUE SE ATRAEM OK??? E a parte dela corando porq ele tirou as medidas dela foi lindo. :'> Eu realmente amava frantic, e ficava muito feliz que eles pareciam realmente gostar um do outro... Imagina minha surpresa quando virou canon. É UM DOS ÚNICOS SHIPS CANON DE POKÉSPE MINHA GENTE, QUEM NÃO SURTARIA COM ISSO??

Em resumo, eu amo como eles são amigos de infância, amo que eles se esforçaram para se tornar pessoas diferentes depois de machucarem um ao outro no passado, amo quando eles discutem fofamente, amo quando o Emerald fica falando para eles "pararem de flertar", enfim, eu amo frantic. É o meu casal favorito de pokéspe.  ponyta

meus bebês:

xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: Re: ღThe Franticshipping Clubღ    Dom Jun 22, 2014 7:56 pm

Ahhh, eu amo esse clube!! Meu otp lindo e maravilhoso *u*
Bem, vou dar a resposta para a sua pergunta Blue~!!

Por que você shippa esse casal? Quando começou a apoiá-los?

Bem, eu sempre shippei eles porque sempre achei que eles seriam muito fofos juntos, e quando ele virou canon, OH MEU DEUS MEU OTP É CANON eu fiquei tipo, muito muito feliz, porqaue eu finalmente shippei algo que virou canon, mas eu também fiquei um pouco chatiada porque eu tenho um amor imaginário pelo Ruby sou loka, eu sei ;u; mas eu ainda shippo eles do fundo do meu coração piplup e bem, comecei a apoiá-los desde que eles se conheceram, eu sempre pensei "porque não shippa-los?" e comecei a shippar, quando fui lendo o mangá, meu amor por essa ship só começou a crescer mais e mais e acho que virou meu otp xD

Acho que é isso, não sei que perguntas posso fazer, mas acho que isso está ok neh? bem não sei xDD pelo menos eu respondi uma pergunta adequadamente jirachi
Ver perfil do usuário
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: Re: ღThe Franticshipping Clubღ    Qui Jun 26, 2014 6:47 pm

OEOEOEO, BEM VINDA! Desculpa por demorar muito pra responder, meu pc meio que pifou segunda e eu não consigo escrever muito pelo cel (;w;) Mas estou roubando o pc da Bii p responder aqui, yay~

SIIIIM EU SINTO O MESMO!! Sério, frantic é incrivelmente shippável, fiquei muito feliz que o autor fez elsees dois o primeiro ship canon de dexholders (mesmo q o Ruby tenha esquecido tudo depois /gota/) Btw não se ache louca o Ruby é lindo e divo e um dos meus personagens favoritos de anime/mangá <3 Todos meus favoritos são dorks lindos ;v;

Ah, não se preocupe~ Eu farei outra perguntinha então uwu

Como você acha que vai ser o plot do mangá de ORAS? O que isso significará para frantic?
Bom.... Eu não sei muito sobre o plot, mas talvez a volta do Maxie (eu n acredito que ele tenha morrido, hehe) faça alguma coisa? Eu queria ver o Wally outra vez tmb...

Eu espero que frantic vire canon mesmo dessa vez. Primeiro porq acabar com outro impedimento seria muita sacanagem; depois porq não dá p deixar esses dois mais canon do que já tá sem fazer o Ruby lembrar, entãaaaaao é, tenho grandes esperanças p/ esse arco... owo E eu quero um beijo. EU SEI QUE NÃO POSSO TER ESPERANÇAS TÃO GRANDES, mas se eles dois foram os primeiros a se declarar então eles também podem ser os primeiros a se beijar, certo?

Ook, é isso~ Bem vinda outra vez, Miranda!  mudkip

meus bebês:

xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: Re: ღThe Franticshipping Clubღ    Sab Jun 28, 2014 12:34 pm

Hehe, nom tem problema não ;33
e siiiim!! Eu quero muito que o Ruby fique com a Sapphire, mas QUE ELE LEMBRE ;A; bem eu sou louca pq eu já parei de shippar frantic uma vez pro meu otp ser Miruby (<---- nome horrível de shipping) mas ai eu percabi q sou retardada e shippei frantic de novo uvu

Como você acha que vai ser o plot do mangá de ORAS? O que isso significará para frantic?
bem, eu espero que para o mangá, eles se beijem uvu mas provavelmente isso não vai acontecer ;-;
e eu tbm quero ver o Wally pq eu quero shippar os yaoi com o ruby de novo huehue e tbm não sei nada sobre o plot xDDD

Concordo com vc Blue, eu quero q o Ruby se lembre, esse esquecido baka u.u *apanha*
Ver perfil do usuário
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: Re: ღThe Franticshipping Clubღ    Qua Jul 02, 2014 1:02 pm

AEEEEE!!! Como hoje é aniversário de um dos lindos desse ship, decidi reanimar aqui o grupo para fazermos uma pequena festinha~  eevee  E FESTINHAS PRECISAM DE FANARTS:

lajslaskdjslkfsd:

skdjsldkfjsdlkfd:

EEEE PERGUNTAS!! Aproveitando que é um aniversário, aqui vai algo relacionado a esse tema. uvu

O que a Sapphire daria de presente para o Ruby?

Hmmm seria de natureza dela achar algo simples, ou tentar até costurar algo para ele ( pedindo ajuda de alguém, sinto q a Blue estaria mto disposta uvu) ~ Caso não, sinto que ela vai aparecer lá com coroas de flores para todos os pokémons dele e p/ ele e dizer "feliz aniversário" com um rosto vermelho e ée~ (aí ele provavelmente pediria p ela usar ou fazer uma p ela porq ele gosta quando os dois combinam uvu salkdjslkjdf lindos) Acho que a Sapphire não ligaria para coisas muito sofisticadas; só um presente que tivesse um significado profundo pros dois seria o bastante. E, como eu sei que o Ruby gostaria de qualquer coisa q ela desse p ele, ele ficaria muito feliz!!  piplup 

(sinto q o Ruby é capaz de pedir p/ que ela use um vestido ou roupa q ele fez p/ ela como presente e ela recusaria e bateria nele, é.)

meus bebês:

HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari

MensagemAssunto: Re: ღThe Franticshipping Clubღ    Qua Jul 02, 2014 8:17 pm

O que a Sapphire daria de presente para o Ruby?
Acho que a Saph devia se vestir de Poochyena para satisfazer os desejos do Ruby tal como na minha fanart e-
Ok,ok. Vamos ser pessoas fofas e civilizadas. uvu'
Seria mega fofo se a Saph costurasse um gorrinho novo pro Ruby *u*
Não é como se ele precisasse de um novo, mas, se ele pudesse usar o tempo todo algo feito por ela, mesmo que não ficasse tão bom, seria a coisinha mais fofa do mundo!  frantic

"You are black and I am white; I am light and you are dark; But I love you and you love I."   luvdisc  
Babies ♡♡♡:

Ver perfil do usuário http://pokemonshipping.co.vu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ღThe Franticshipping Clubღ    

ღThe Franticshipping Clubღ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings :: Mangás Shippings-
Ir para: