❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).

Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   Dom Jun 22, 2014 12:11 am

Bem vindos ao clube de Agencyshipping do fórum! Esse é um espaço dedicado para discutir, compartilhar fanarts, fanfics, headcanons ou apenas apreciar esse casal lindo de pokéspe.  ponyta 

luvdisc Regras:  luvdisc 

ball13 Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e é um espaço de discussão do casal em questão! Portanto, nada de spam com coisas que não tenham nada a ver com o ship, ok?
 ball13 Contribuições de fanarts, fanfics, edits para o grupo e etc são bem vindas! Lembre-se de dar as fontes das fics e fanarts que achar!
 ball13 Membros para o clube são bem vindos! Peça para ser adicionado por MP para o dono do grupo e não se esqueça de se apresentar.
 ball13 Respeite os clubes de coisas que você não gosta! Caso um membro entre no clube/tópico de outro ship para arrumar briga, será sujeito à suspensão e expulsão do grupo.
 ball13 Sugestões com conteúdo nsfw são aceitas, mas por favor avise se a fic ou fanart possui conteúdo adulto quando enviá-la. Lembre-se de sempre manter o conteúdo adulto entre spoilers.
 ball13 Quer sugerir um tópico de discussão para o grupo? Vá em frente, toda sugestão é bem vinda!

luvdisc Membros  luvdisc 

ball5 Blue (criadora)
 ball1 Miyako
 ball1 Miranda

luvdisc Autores de Fanfics  luvdisc 

Em português:

ball17 MartaTata
 ball17 Miyako
 ball17 TMaster100x
 ball17 BlueGirl

Em inglês:

ball17  1358456
 ball17 Yowl
 ball17 Starran
 ball17 ourhandsheldtight
 ball17 softlyscented 

luvdisc Autores de Fanarts  luvdisc 

Tumblr:

ball19  luoqin
 ball19 Caramelnuts
 ball19 Vichan91312
 ball19 Moechui

Pixiv:

ball19 「るに」
 ball19  「ぁーりー」
 ball19 「とた」
 ball19 「nan」
 ball19 「新原 伊織@↑画:友人」
 ball19 「でづ」

luvdisc Autores de AMVs  luvdisc 

ball14 StarLoveStudio
 ball14 PokemonSpecialCrew
 ball14  ChromeyShine
 ball14 TayDaisy48
 ball14 PokéParadiseStds
 ball14 xabraytxX
 ball14 Shanny10
 ball14 AbsolLugia

luvdisc Etc~  luvdisc 

ball4 agency no tumblr
 ball4 agency no pixiv
 ball4 agency no youtube

luvdisc Buttons e Assinaturas  luvdisc 

Spoiler:

Obrigada por visitar o clube e volte sempre~

agency

Só mais uma garota um tantinho doida com algumas obsessões.  piplup 
tumblr . nyah! . blog . twitter
meus bebês:

Ver perfil do usuário http://sstar.co.vu
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: Re: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   Ter Jun 24, 2014 1:33 pm

ok, vamos começar essa budega~ vamos primeiro ao tópico mais simples owo

Por que você shippa esses dois? Quando começou a apoiá-los?

Eu comecei a ler BW há uns dois anos quando soube que estava sendo traduzido para o inglês, e amei o plot diferente e a vocação da White ser uma não trabalhada antes! E o Black gritando seus sonhos para o horizonte já me fez gostar dele de primeira, hehe <3 Eu admito que comecei a shippar eles logo de cara ( eu tenho um fraco com ships de protags, hehe /gota) , mas acho que comecei a gostar mesmo deles quando a White percebeu que pensa demais no Black (eu ri mto da cara dela omg, pelo menos ela admitiu q ele é bonito uvu) e ele começou a ver ela com outros olhos, principalmente depois de vê-la tão determinada com seu próprio sonho <3 Mas acho que o que levou a cereja do bolo foi tanto quando ELE FICOU SUPER PREOCUPADO DEPOIS DO INCIDENTE DA RODA GIGANTE E QUASE FOI PARA CIMA DE UM MEMBRO DA ELITE FOUR PORQ ELE TAVA LEVANDO ELA MDEUS e também quando ele emprestou o Brav para ela mesmo sabendo que precisaria dele para cumprir o próprio sonho!!

Eu amo esses dois porque eles se completam (até pelos nomes risos), que a White seja calma e determinada o bastante para controlar os surtos de alguém tão impulsivo quanto o Black, que o Black seja incrivelmente protetor dela mas também saiba quando ela deve enfrentar seus desafios sozinha (menos quando o N está envolvido risos) , que os dois já mostrem indícios que gostam um do outro e enfim, amo esses dois de coração  charmander

meus bebês:

SuClover
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: Re: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   Ter Jun 24, 2014 11:43 pm

Nossa, Agency é um dos meus shipps favoritos *.*
Também comecei a shippar eles logo de cara, eu simplesmente achei eles perfeitos um para o outro.
Meu momento favorito é quando o Black fica vermelho quando a White vai falar com ele depois dele ter vencido uma batalha de ginásio, e ele acha que ela ficou feliz por ele ter vencido! :3
O que me impressiona é que eles são um dos shippings com mais fanarts que eu já vi, sério. Mas são todas tão kawaiiiiis! <3
Impossível não amar Agency! agency
Ver perfil do usuário
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: Re: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   Qui Jun 26, 2014 6:33 pm

Olá, seja bem vinda ao grupo! (owo)/ AH EU ESQUECI DE BOTAR ESSA PARTE MAS EU AMO ELA TMB!! Chessus eu amo o Black corado saljhsdlfkjdkfl Eles são muito amáveis <3 Enfim, espero surtar muito mais com esses dois lindos no grupo!!  jirachi

meus bebês:

xBakaMiranda
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: Re: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   Sab Jun 28, 2014 12:34 pm

Por que você shippa esses dois? Quando começou a apoiá-los?
PQ AGENCY É VIDA U_______U
Eu apoiei essa ship desde sempre <3 eu achei eles tão fofos um pro outro que comecei a shippar *-*
Eu nom sei explicar pq eu shippo Agency xDD eu tbm nem terminei de ler o mangá, acho q não to nem na metade da metade do mangá xDD mas eu shippo Agency... DEMAIS DA CONTA

Nom tenho perguntas ;u;
Ver perfil do usuário
Blue
Admin. Blue
Admin. Blue

MensagemAssunto: Re: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   Sex Jul 25, 2014 10:03 am

POVO LINDO DO MEU CORAÇÃO, EU SEI QUE ANDO SUMIDA DO FORUM (minha faculdade voltou ugh) MAS O ULTIMO CAP DA SAGA BW SAIU E

E!!!!!!!!!!!

VEJAM POR SI MESMOS (as fotos são do eitaroo lá do tumblr btw)!!!!

SPOILERS DO FINAL DE BW!!!:

ELE FOI SUGADO PRA DENTRO DA FORMA DE PEDRA DO RESHIRAM

ELE FOI SUGADO

ELE TAVA USANDO O LOGO DA AGENCIA DEBAIXO DO CASACO COMO PROMETIDO E

A WHITE GRITANDO NO FINAL CARA

EU TO MORRENDO AQUI ALGUEM ME SEGURA

E sim vamps discutir sobre isso porq eu to com muitos feels aqui e preciso de um abraço ;v;

meus bebês:

SuClover
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: Re: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   Ter Jul 29, 2014 1:38 pm

Blue escreveu:
POVO LINDO DO MEU CORAÇÃO, EU SEI QUE ANDO SUMIDA DO FORUM (minha faculdade voltou ugh) MAS O ULTIMO CAP DA SAGA BW SAIU E

E!!!!!!!!!!!

VEJAM POR SI MESMOS (as fotos são do eitaroo lá do tumblr btw)!!!!

SPOILERS DO FINAL DE BW!!!:

ELE FOI SUGADO PRA DENTRO DA FORMA DE PEDRA DO RESHIRAM

ELE FOI SUGADO

ELE TAVA USANDO O LOGO DA AGENCIA DEBAIXO DO CASACO COMO PROMETIDO E

A WHITE GRITANDO NO FINAL CARA

EU TO MORRENDO AQUI ALGUEM ME SEGURA

E sim vamps discutir sobre isso porq eu to com muitos feels aqui e preciso de um abraço ;v;

M-mas o que...Ai meu coração...  jolteon 
BLACK, VOLTE A WHITE PRECISA DE VOCÊ!!! E EU PRECISO SHIPPAR VOCÊS!
Ai caramba...vou chorar meu, alguém me abraça também i.i
Eu queria poder discutir mais sobre isso com você, Blue-san. Mas acontece que eu estou completamente por fora da saga BW, depois do volume 18 eles pularam um monte de edições, então agora eu to boiando... :(
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★   

★ A G E N C Y S H I P P I N G C L U B ★
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Pokémon :: Shippings :: Mangás Shippings-
Ir para: