❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).

Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

☆ The MangaQuestShipping Club! ☆

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iCrys
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: ☆ The MangaQuestShipping Club! ☆   Sab Jul 05, 2014 11:05 pm

Sejam bem-vindos ao clube de MangaQuestShipping do fórum, dedicado especialmente ao casal GoldxCrystal, do mangá Pokémon Adventures.

chikorita O shipp chikorita
MangaQuest é o nome dado ao casal GoldxCrystal, do mangá Pokémon Adventures, na qual MangaQuest faz parte daqueles casais opostos (Ex. Ikarishipping). Também conhecido no japão por GoKuri = ゴークリ. Fazendo par juntamente com SpecialJewelShipping(SilverxCrystal).

typhosion Regras do Clube typhosion 

ball10 Essa página contém a lista dos membros, recomendações de autores, fanarts, buttons e é um espaço de discussão do casal em questão! Escolha o tópico do seu casal de preferência.

ball10 Contribuições incluindo AMV's, fanarts, fanfic e coisas do gênero serão bem-vinda, desde que as fontes sejam citadas.

ball10 Para juntar-se ao grupo, mande PM ao criador do mesmo, e não esqueça de se apresentar.

ball10 Não serão aceitos palavreados de baixo calão do grupo, o membro na qual desrespeitar as regras, será advertido e possivelmente expulso do grupo.

ball10  Conteúdo +18 só serão aceitos se estiver entre spoiler e com um breve aviso.

chikorita Membros  chikorita 
 ball4 iCrys (criadora)
 ball19 .Shiny
ball19 HikariBibii
ball19 Miyako

chikorita Autores de Fanfics chikorita
ball17  BlueGirl
ball17  HikariBibii

chikorita Autores de Fanarts chikorita

Tumblr Oficial:
MangaQuestShipping

chikorita ETC... chikorita

mangaquest no youtube

► Eu me recuso a colocar a tag de mangaquest no tumblr, lá contém muita imagem +18, por isso não vou linkar, sorry.

Buttons & Assinaturas

Última edição por iCrys em Dom Jul 06, 2014 9:34 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari

MensagemAssunto: Re: ☆ The MangaQuestShipping Club! ☆   Dom Jul 06, 2014 12:11 am

Ai, como eu amo esse ship!!!  luvdisc luvdisc luvdisc 
Seria possível eu já lançar uma pergunta em discussão? Se sim, vamos a pergunta básica dos clubes:

Por quê você shippa Mangaquest?
Bom, pra começar, eu sempre fui fã desse tipo de casal, a garota tsundere e o garoto pervertido vide animes que já assisti como Zero no Tsukaima, por exemplo. Apesar desse tipo de relação me deixar com um completo ódio do garoto por fazer a garota sofrer tanto, eu ainda amo a química que há entre os dois personagens, e as suas brigas que são gostosas de acompanhar, visto que a maioria delas é causada por ciúmes, ou seja, por amor verdadeiro. Além disso, a Crys e o Gold são um dos personagens mais marcantes da série por terem personalidades bem diferenciadas, destacando-se assim, dos demais personagens mesmo eu achando alguns outros com personalidades fortes também. Mangáquest também me conquista por ser todo aquele clichê de garota insegura, que deseja que o garoto tenha olhos apenas para ela, e do mulherengo, que gosta de olhar para todas as garotas, mas olha de um jeito especial para sua amada. É uma relação amorosa bem conflituosa, mas quem disse que os melhores romances são aqueles bonitinhos e perfeitos, umas briguinhas e uns desentendimentos dão um toque a mais em certas relações!  skitty

"You are black and I am white; I am light and you are dark; But I love you and you love I."   luvdisc  
Babies ♡♡♡:

Ver perfil do usuário http://pokemonshipping.co.vu

☆ The MangaQuestShipping Club! ☆
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ArremateClub
» Boate Freedom
» Esporte Club Pin (ESCUDO)
» Rock The World - Online Music Game
» OLHO NO CLICK CLUB