❤ Pokémon Shipping ❤
Bem vindo(a) ao Pokémon Shipping!
Primeiro fórum de discussão e informativo dedicado aos shippings de Pokémon em geral!

Novo(a) por aqui? Que tal clicar em "register" no menu acima? Tenho certeza que não vai se arrepender de se cadastrar no fórum! :D

Aqui você encontrará conteúdos diversos, referente a tudo que faz parte do mundo Pokémon (principalmente os shippings, é claro).

Onde os shippers e os fandoms de Pokémon se reúnem! ♥

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Fórum parado?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari

MensagemAssunto: Fórum parado?   Ter Ago 26, 2014 8:04 am

Gente sério!
Estou escrevendo isso aqui mais para desabafar mesmo e eu estou incrivelmente chateada por todo mundo ter sumido sem mais nem menos, no começo isso aqui tava tão legal ;A;
Agora parece que as únicas pessoas que postam aqui sou eu, o Shiny e a Seijurou que reapareceu das cinzas recentemente. Sinceramente... deu mô trabalhão arrumar esse fórum todo, foi um ano de arrumação, pra isso acontecer??! ;A;
Eu sei que ninguém deve tá lendo isso já que todos sumiram (?) mas eu realmente espero que se algum sumido aparecer e ler isso aqui, que toque o seu coração de sumido ;A;
É, é isso. Kissus.

"You are black and I am white; I am light and you are dark; But I love you and you love I."   luvdisc  
Babies ♡♡♡:

Ver perfil do usuário http://pokemonshipping.co.vu
.Shiny
Bug Type
Bug Type

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Qui Ago 28, 2014 6:04 pm

Aaaah, eu sinto o mesmo ;AAA;
Eu sei que não participo na área principal do fórum, mas tento fazer o melhor nas outras ;3;'
Até tentei fazer uma "campanha" pra ver se mudava algo, mas nem. Quanto ao fórum estar parado, por que não tentamos a divulgação do Pkm Shipping em outros fóruns como o da Pokémon Mythology? (falei como se fizesse parte da equipe, sorry ;-;')
Ver perfil do usuário
HikariBibii
Admin. Hikari
Admin. Hikari

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Sex Ago 29, 2014 8:34 am

.Shiny escreveu:
Aaaah, eu sinto o mesmo ;AAA;
Eu sei que não participo na área principal do fórum, mas tento fazer o melhor nas outras ;3;'
Até tentei fazer uma "campanha" pra ver se mudava algo, mas nem. Quanto ao fórum estar parado, por que não tentamos a divulgação do Pkm Shipping em outros fóruns como o da Pokémon Mythology? (falei como se fizesse parte da equipe, sorry ;-;')

Eu acho uma ótima ideia Shiny-kun!
Aliás por você estar sendo um membro tão competente e ativo, gostaria de promover-lhe a administrador! ^^
Depois conversamos sobre isso melhor por MP~ (caso eu esqueça de mandar, pode me enviar uma cobrando xD)

"You are black and I am white; I am light and you are dark; But I love you and you love I."   luvdisc  
Babies ♡♡♡:

Ver perfil do usuário http://pokemonshipping.co.vu
BuhChan
Bug Type
Bug Type

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Seg Set 08, 2014 9:03 pm

Eu tava entrando todo dia para ver se tinha alguma coisa nova, mas nada, ai eu abandonei o forum por um tempo ;x; desculpa Bii-chan!
Ver perfil do usuário
.Shiny
Bug Type
Bug Type

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Qui Set 11, 2014 2:07 pm

Bom, o importante é que vc voltou né? Uma pena vc não poder ter participado do Pokémon Contest! mas quando os membros voltarem, ou chegarem novos, quem sabe eu não faço uma nova edição né? q:
Ver perfil do usuário
iCrys
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Sex Set 12, 2014 4:08 pm

Eu tenho entrado no fórum todo dia também, mas como não tinha nada novo.... :/
Eu só me interesso por icons ou algo do tipo, se não eu fazia algo mais produtivo para o fórum.
Pena não ter galeria de imagens. ;-;
Ver perfil do usuário
Seijurou
Normal Type
Normal Type

Localização : encolhida debaixo de cobertores enquanto brinco de pique-esconde com minha vida social //cries

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Seg Set 22, 2014 9:10 pm

hAHAHAHAHA PARADO
ISSO AQUI TÁ MAIS VAZIO QUE A CARTEIRA DO NARUTO
//chora no canto

Tá, eu tenho que dar alguma dica construtiva que ajuda o fórum de algum modo? Haha, vocês esperam mesmo que eu faça isso? Brincadeiras a lado, eu acho que vocês deviam tentar fazer parceria com algum fórum famoso, ou tentar algum jeito de fazer propaganda do fórum. Slá, youtube, tumblr, qualquer coisa. Se precisarem de ajuda, contem comigo~.
Ver perfil do usuário
.Shiny
Bug Type
Bug Type

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Qua Set 24, 2014 1:38 pm

O problema é que não podemos fazer nada até a Hikari-san voltar, ela está muito ocupada com a faculdade e não pode entrar no fórum s;
Eu acho uma boa ideia colocar galerias no fórum, talvez atraísse mais gente pra cá, que ta bem abandonado... çnç
Ver perfil do usuário
Silvy-Chan
Normal Type
Normal Type

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   Ter Set 30, 2014 2:21 pm

Oeeee gente eu aqui!!! Eu não morri eeeeeeeh! xD (tá, parei).
Me desculpem por não entrar muito, mas é que eu andava sem tempo de vir aqui no fórum. ;-;
Posso dar uma sumida as vezes mas vou tentar passar mais por aqui.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fórum parado?   

Fórum parado?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Enquete] Vocês acham que o fórum está ficando chato/monótono/parado e que precisa mudar?
» [Projeto] Jogo com Base de Animes - Projeto parado por um tempo.
» Reinados da Terra [Parado]
» Pra quem ta com titam twin parado serie gz 131
» Ω {The Night Hunter} ~ MOPEM para Christine Kroell Ω

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
❤ Pokémon Shipping ❤ :: Fórum :: Mural-
Ir para: